Atualizado 17/05/2024
TERMOS DE USO - Vestindo a Quebrada
Prezado Cliente,
Com o objetivo de tornar sua experiência de compra em nossa loja mais tranquila e agradável, apresentamos informações essenciais sobre o processo de Compras Internacionais (IMPORTAÇÃO). É fundamental que você leia atentamente todo o conteúdo informativo abaixo.
Se mesmo após a leitura você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do WhatsApp. Estamos à disposição para atendê-lo.
Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.
TAXAÇÃO
Nós da Vestindo a Quebrada arcamos com todos os custos do seu envio, desde o frete até qualquer possível taxação no pós envio.
A grande maioria dos envios chega sem taxação, porém um ou outro ainda podem acabar sendo taxados. Nesse caso, visando a sua experiência, nós mesmos arcamos com o custo total da taxação! Basta entrar em contato por algum canal de atendimento informando que o seu pedido taxado que seguiremos com o pagamento e no próximo dia útil já retornará a rota de entrega!
Caso você não entre em contato conosco para que a taxação seja paga dentro do prazo dos Correios (20 dias), o seu pedido poderá ser reenviado logo em seguida, porém o pagamento da taxação (em torno de R$20,00) não será de nossa responsabilidade. Se esse for o seu caso, você pode efetuar o pagamento via pix clicando no seguinte link: Minhas Importações
Não recuse o seu pedido no site dos Correios. Caso seja recusado, na grande maioria das vezes o produto retornará para a transportadora e de lá será reenviado automaticamente, apenas afetando o seu prazo de entrega e não nos permitindo a fazer o cancelamento. Se tiver desistido do seu pedido, primeiro é necessário recebê-lo para assim conseguir fazer a devolução de forma correta. Não aceitamos cancelamentos de pedidos durante a entrega.
INFORMAÇÕES GERAIS
O Site vestindoaquebrada.com.br é uma loja que trabalha com produtos internacionais.
Importações podem demorar um pouco; tenha paciência.
O tempo médio de despacho é de 1 a 5 dias, podendo ser maior em casos especiais.
Caso não concorde com as políticas de compras, por favor, não efetue a compra em nosso site.
CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA
Antes de efetuar uma compra na loja Vestindo a Quebrada, leia atentamente nossos Termos de Uso e demais informações disponíveis no site.
O cliente tem o direito de aceitar ou recusar nossa política de troca, devoluções e prazo.
Ao aceitar todas as condições da nossa Política de troca, devoluções e prazo, bem como as demais informações disponíveis, você poderá realizar suas compras em nossa loja.
Caso não concorde com as condições descritas, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.
Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.
ENTREGA
Todos os produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores em outros países, através dos Correios. A responsabilidade pela entrega é dos Correios, e quaisquer problemas decorrentes de divergências nas informações são de responsabilidade do cliente.
O prazo estimado de entrega, em casos de importação, é de aproximadamente 10 a 20 dias úteis após a postagem. Este prazo é apenas uma referência, e a entrega pode ocorrer antes ou após ele, devido a fatores como processos burocráticos e fiscalização alfandegária.
A entrega está sujeita a eventuais atrasos devido a condições climáticas, tráfego de aeroportos, greves dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
Para evitar problemas de entrega, preencha o endereço corretamente durante o cadastramento.
Certifique-se de que haja alguém disponível para receber o pedido. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os Correios não vão mais tentar fazer a entrega e o produto não volta ao país de destino, tendo o produto perdido.
Em caso de impossibilidade de entrega em casa, forneça um endereço alternativo, como o local de trabalho
Importante: Se houver uma tentativa de entrega e o endereço estiver errado ou 3 tentativas de entrega sem sucesso, NÃO será possível estorno ou reenvio do pedido, a responsabilidade da entrega do produto é totalmente do comprador.
ENVIO DO PEDIDO
IMPORTANTE: Trabalhamos com vários fornecedores, e em pedidos com múltiplos itens, os produtos encomendados podem ser postados separadamente em dias diferentes. Cada pacote terá um número de rastreamento correspondente.
PRAZO DE ENTREGA
Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega, não nos responsabilizamos pela entrega antes de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), pois o processo de IMPORTAÇÃO é influenciado por várias variáveis.
Caso o produto esteja fora de estoque em nossos fornecedores, o cliente pode optar por outro produto de valor equivalente, aguardar o restock ou solicitar o reembolso do valor pago.
DEVOLUÇÕES / TROCAS / CANCELAMENTO
Todos os produtos possuem seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou extravio, garantimos o reenvio sem custo, mediante confirmação do sinistro pelos Correios, após 120 dias.
Trocas são aceitas para produtos com defeito de fabricação comprovado ou entregues em desacordo com o pedido.
No caso de defeito de fabricação, o produto deve ser devolvido como novo, na embalagem original, com manuais (se aplicável) da mesma forma que foram recebidos. Não aceitaremos produtos com indícios de uso.
Se enviarmos um produto incorreto, entre em contato imediatamente, enviando fotos claras que comprovem o defeito ou o envio incorreto.
Para efetuar a troca, envie o produto em perfeito estado, dentro da embalagem original, contendo tanto os brindes, meias e manuais (se aplicável). Após o recebimento, enviaremos um produto idêntico ou outro escolhido pelo cliente.
Não aceitamos devoluções ou cancelamentos com pedido em andamento, antes da entrega.
A Vestindo a Quebrada não é fabricante nem retentora dos produtos em nossa loja. Somos uma equipe de importadores com parcerias exclusivas externas. Fazemos o serviço de importação buscando sempre a melhor qualidade e o melhor preço!